BLOGUE DA ORGANIZAÇÃO DA FREGUESIA DE LORDELO DO PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS

sexta-feira, 10 de julho de 2009

APRESENTAÇÃO DA CANDIDATURA MUNICIPAL DE PAREDES DA CDU


Teve lugar em Paredes, no dia 9 de Julho, a Apresentação da Candidatura Municipal à Câmara e Assembleia Municipal de Paredes.
Na mesa de apresentação estavam (ver foto) Rui Leal, mandatário da CDU para Paredes, Cristiano Ribeiro, 1.º candidato à Assembleia Municipal de Paredes, José Calçada, 1.º candidato à Câmara Municipal de Paredes, Álvaro Pinto, presidente da Junta de Parada de Todeia , e Belmiro Magalhães, membro do Comité Central do PCP.
José Calçada, Inspector de Educação e ex-deputado na Assembleia da República, começou por traçar os objectivos principais da sua candidatura: reforçar eleitoralmente a CDU e ser eleito como vereador. Depois criticar algumas medidas da actual gestão, como por exemplo a Carta Educativa de Paredes que propõe a eliminação de Jardins de Infância e Escola EB 1 em algumas freguesias do Concelho, realçou o trabalho dos eleitos da CDU - a única força política que se pauta pela honestidade, trabalho e competência, a única que não faz promessas mas compromissos com a população paredense.
Cristiano Ribeiro, médico, actual deputado municipal e responsável pela Comissão Concelhia de Paredes, lembrou que a CDU tem memória e não defende hoje uma coisa que tenha rejeitado ontem, desmarcando da mediocridade política que caracteriza a governação PSD. Realçou a importância da CDU ter mais eleitos na Assembleia Municipal para continuar a fazer a diferença em termos qualidade neste importante órgão político.
Na última intervenção da tarde, Belmiro Magalhães lembrou que a CDU é uma força em crescimento como prova os excelentes resultados nas últimas Eleições Europeias, só possível pelo envolvimento e empenho dos militantes comunistas e seus aliados. A propósito das Eleições Autárquicas, o membro do Comité Central lembrou o trabalho dos eleitos da CDU nas Câmaras, Assembleias Municipais e Juntas de Freguesia, que destacam pelo seu trabalho e dedicação às populações que os elegeram.

1 comentário:

  1. Tanto o camarada Dr Cristiano Ribeiro como o camarada Dr Calçada, são uma mais valia para o nosso concelho e só teem que ser eleitos. O voto na CDU nas próximas autárquicas, é o voto inteligente.É o voto contra o conformismo da situação em que todos nós vivemos mas acima de tudo , é o voto a favor de todos nós - povo, cidadãos, pessoas honestas e trabalhadoras que dignificam honrosamente o nosso conselho.
    Força CDU!
    A união faz a força!

    ResponderEliminar