BLOGUE DA ORGANIZAÇÃO DA FREGUESIA DE LORDELO DO PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Lanche-Convívio CDU Lordelo


José Calçada, Miguel Correia, Jorge Machado, Cristiano Ribeiro e Gonçalo Oliveira


Lordelo assistiu, no passado dia 19 de Setembro, a uma iniciativa inédita levada a cabo pela CDU. Foi a realização de um lanche-convívio, ao ritmo das batidas do Grupo de Bombos “Os Pestinhas” que ajudou a animar a festa realizada no Parque do Rio Ferreira. Iniciativa onde participaram mais de 200 pessoas, entre elas os candidatos da CDU à Câmara e Assembleia Municipal de Paredes, José Calçada e Cristiano Ribeiro, o candidato da CDU à Junta de Freguesia de Lordelo, Miguel Correia, o membro da DORP do PCP, Gonçalo Oliveira, e o deputado à Assembleia da República, Jorge Machado.
A apresentação dos convidados coube a Miguel Correia que agradeceu a presença de todos e lembrou aos presentes que a CDU é a única força que pode mudar o rumo da política da Junta de Freguesia de Lordelo e aquela que fez a maior e melhor campanha autárquica em Lordelo, com um jantar de Apresentação da Candidatura que contou com 70 pessoas, uma conferência com a participação de Honório Novo e Álvaro Pinto, a distribuição de 4000 panfletos com o Programa Eleitoral da CDU Lordelo e os múltiplos contactos com a população lordelense.
José Calçada, na sua intervenção, reiterou a necessidade de a CDU eleger um vereador em Paredes e a eleição de mais elementos da CDU na Assembleia Municipal e nas Juntas de Freguesia para continuar o excelente trabalho da CDU em prol dos paredenses.
A última intervenção coube a Jorge Machado, que integra a lista da CDU às Eleições Legislativas pelo Círculo Eleitoral do Porto, que aproveitou para recordar o trabalho dos deputados comunistas na Assembleia da República eleitos pelo distrito do Porto, os que mais trabalharam em defesa dos trabalhadores do distrito. Lembrou também que um bom resultado nas Eleições Legislativas tem uma repercussão positiva nas Eleições Autárquicas, apelando ao empenho de todos os camaradas e amigos da CDU.

Sem comentários:

Enviar um comentário