BLOGUE DA ORGANIZAÇÃO DA FREGUESIA DE LORDELO DO PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS

terça-feira, 4 de maio de 2010

Da leitura dos jornais: Soares e os ladrões

Mário Soares disse em Ferreira, Paços de Ferreira: “Tenho muita honra de ser político. Quando dizem que os políticos são uns ladrões e que os políticos são uns malandros, eu devo dizer que há grandes excepções. Eu sou uma excepção mas eu acho que a maior parte dos políticos, de todos os partidos, não são ladrões. Há alguns que o são, como em todas as profissões, mas a maior parte, felizmente para nós, não é”. E acrescentou: “nunca ganhei um tostão com a política”.
Não consta que, em Ferreira, tenham estado presentes Armando Vara, Rui Mota Soares, Paulo Penedos, João Carlos Silva, e tantos outros. Também eles nunca ganharam um mero tostão com a política.

Sem comentários:

Enviar um comentário