BLOGUE DA ORGANIZAÇÃO DA FREGUESIA DE LORDELO DO PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS

domingo, 6 de junho de 2010

Comunistas desfilam em Lordelo





"Tu trabalhas, tens direitos! Não ao roubo nos salários!" podia ler-se numa das faixas que ontem faziam parte do desfile de protesto contra as medidas anunciadas no PEC aprovado pelo Governo PS. Numa iniciativa inédita, dezenas de militantes comunistas do concelho de Paredes desfilaram em Lordelo, exigindo o respeito pelos direitos dos trabalhadores.
Conscientes que estas medidas irão agravar ainda mais a situação precária de muitos trabalhadores da nossa região, o Sector Profissional do Mobiliário do PCP elaborou um documento próprio para o sector que irá ser distribuído junto aos locais de trabalho, nomeadamente nos concelhos de Paredes e Paços de Ferreira.
A iniciativa em Lordelo foi a primeira de várias agendadas para as próximas semanas e insere-se na iniciativa nacional denominada “500 acções contra o PEC" que terá um dos seus pontos altos, no desfile/manifestação no dia 19 Junho, no Porto, com a presença do Secretário-Geral do PCP Jerónimo de Sousa.

Ler mais em

3 comentários:

  1. Excelente iniciativa, cada vez mais os trabalhadores organizados, de Norte a Sul, saiem à Rua para combater a ofensiva Capitalista..

    Cumps!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Apesar de comungarmos do mesmo sentimento de revolta, não podemos aceitar o uso desse tipo de linguagem no nosso blogue.

    ResponderEliminar