BLOGUE DA ORGANIZAÇÃO DA FREGUESIA DE LORDELO DO PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Locais de culto

Os vereadores do PS na Câmara Municipal de Paredes quiseram mostrar actividade e formularam ao Executivo Camarário a seguinte pergunta:

Quando foi adjudicada a obra de requalificação da parte frontal do cemitério de Parada de Todeia , realizada de dia e de noite no último fim de semana?

Aparentemente podiam ter ficado por aqui. O que já era ridículo. Mas não. Os vereadores do PS na Câmara Municipal de Paredes quiseram juntar á pergunta, um “desagrado”. A nova instalação fixa da Comissão de Festas de Parada de Todeia fica junto ao muro do cemitério. Ou como diz o PS “não faz sentido encostar uma barraca para Assar Frangos a um local de Culto como é um Cemitério”.
Felizmente há um PS atento aos reais problemas de Parada de Todeia. Um PS ecológico, tradicionalista, de moralidade acesa, atento aos cheiros do frango assado e ao repouso das sepulturas.
Ou não fosse vereador do PS e assim autor da pergunta e do “desagrado” Artur Penedos, ex-assessor de José Sócrates, essa figura impoluta da política portuguesa, por muitos considerado especialista em “cozinhados” e em “parcerias” com “locais de culto” como em Alcochete.

Cristiano Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário