BLOGUE DA ORGANIZAÇÃO DA FREGUESIA DE LORDELO DO PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Resumo AF 10 Dezembro 2012


Ontem, realizou-se a última sessão da Assembleia de Freguesia de Lordelo deste ano. O deputado da CDU questionou o Executivo sobre o Projeto da Torre dos Alcoforados e o prometido emissário para o rio Ferreira. Miguel Correia pediu ainda esclarecimentos sobre o local para a construção do prometido Parque Radical.
O presidente da Junta, na sua resposta, lembrou que a Torre dos Alcoforados é pertença da Câmara Municipal e as obras já estão adjudicadas, sem adiantar prazos de realização e conclusão da obra.
Relativamente ao emissário disse que, até ao final do mandato, iria realizar a obra, de forma a acabar com a poluição no rio e aproveitou para mostrar a sua desilusão sobre o facto da Cooperativa A Lord só ter prometido ajudar com 5 mil euros, quando a obra vai custar 100 mil euros.
A localização do Parque Radical ainda está por definir, mas adiantou que será implantado no terreno que irá ser utilizado para a concretização da 2.ª fase do Parque do rio Ferreira.
A sessão ficou ainda marcada pela presença de moradores da rua do Guardão, que no período dedicado à intervenção do público, acusaram Joaquim Mota de ter esquecido do problema deles, pois a rua onde vivem tarda em ser alcatroada e sinalizada.  

Sem comentários:

Enviar um comentário