BLOGUE DA ORGANIZAÇÃO DA FREGUESIA DE LORDELO DO PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Resultados Eleições Autárquicas 2013

A freguesia de Lordelo continuará nas mãos do PSD, que obteve a maioria absoluta, com 10 deputados eleitos para Assembleia de Freguesia num total de 13. Os outros três mandatos deste órgão vão para o MIL - Movimento Independente de Lordelo (2) e para o PS (1), que obteve a maior derrota de sempre. A CDU por poucos votos não conseguiu reeleger o seu eleito Miguel Correia, que obteve 327 votos contra os 389 votos obtidos em 2009.
 
 
 
Celso Ferreira consegue ser reeleito como presidente da Câmara Municipal de Paredes, mas pela diferença mínima de cerca de 70 votos. O PSD é o grande derrotado em Paredes.
 
Apesar do resultado pouco satisfatório da CDU para AF de Lordelo, os resultados a nível concelhio são os melhores de sempre!
Cristiano Ribeiro quase era eleito como vereador. A CDU ganha 2 deputados municipais, quando só tinha um. Mantém a maioria absoluta em Parada de Todeia, com o novo presidente Agostinho Pinto. Obtém o melhor resultado de sempre em Recarei, que elege dois deputados para Assembleia de Freguesia. Resultado histórico em Cête com a eleição também de dois deputados e um deputado eleito na freguesia de Gandra.

Sem comentários:

Enviar um comentário